Coleção M.A.C. - Malévola



Olá meninas, primeiramente quero me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar. O motivo? Tive um grande problema com o domínio do blog (.com), e ele ficou sem funcionar durante todo esse tempo. Mas agora, estou voltando, e espero que esse problema não ocorra novamente. 


Então, hoje vim mostrar a coleção da M.A.C. feita para o longa da Disney: Malévola. Só pelo fato de a linha ter sido inspirada no filme, já podemos imaginar a belezura de cada produto, associado à qualidade da marca que todas conhecemos. 


A embalagem é linda e reproduz a logo do filme, as cores são vibrantes e lindas! Estou totalmente apaixonada pelas cores do quarteto de sombras, um marrom básico, dois tons neutros e um amarelo magnífico.


Sem comentários para o vermelho do batom e do brilho labial... #desejo




Além dos produtos de maquiagem, a linha também traz três cores de esmaltes e cílios postiços (em tufos e completos). Enquanto eu não tenho nenhum dos itens mencionados acima, permaneço babando nas fotos e os desejando... #chateada.

Gostaram dos produtos? Eu amei (óbvio). 
Espero que tenham gostado do post!





11 comentários:

  1. Essa coleção é tão perfeita que queria todos os itens!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Uauu.. que coleção lindaaa.. perfeita... as sombras são maravilhosas....
    parabens pelo blog.. adorei...

    bjinss
    http://passei-rimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção deixa qualquer um babando, não podia se esperar menos.
    amo seu Blog Lu.

    ResponderExcluir
  4. Amiga essa coleção é tudo de bom amei

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei doida com essa coleção, pena que por enquanto meu bolso ainda não me permite comprar mac haha. Obrigada por comentar no meu blog, estou seguindo o seu e deixei msg na sua fanpage que já curti tb :)

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente que batom é esse?
    Loucura total kkkkkkkkkkkkkkkkk e já desejo!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  7. A coleção toda é linda, me apaixonei ♥ pelo batom!
    Beijosss
    maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Coleção maravilhosa, amei tudo



    Obrigada por ter visitado meu blog, ja estou te seguindo
    Sucesso,bjs

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página