Passeio: Ilha de Paquetá



Olá meninas, em dezembro fui para o Rio de Janeiro e voltei em janeiro, visitei um lugar muito lindo e decidi compartilhar a dica deste lugar para passeio com vocês.

Bom, resolvi fazer esse post para mostrar um lugar maravilhoso para tirar fotos, respeitável público, apresento-lhes: Ilha de Paquetá! A Ilha de Paquetá fica na Baía de Guanabara, localizada da cidade maravilhosa: Rio de Janeiro.

A paisagem é maravilhosa! 


Água limpa e cristalina.




Não reparem minhas caretas, o sol não me permitia abrir os olhos totalmente e ardia os olhos - já que eu (bobona) esqueci de levar os óculos.




Acreditem, essa pedra é ainda maior do que parece. Gigantesca.


Então meninas, fica a dica desse lugar maravilhoso para dar uma passadinha! A Ilha têm muitas opções de lazer, entre elas está o passeio de cavalos pelos pontos turísticos e andar de pedalinho no mar (o ventinho batendo no rosto... Muito bom!). 

Até o próximo post!





2 comentários:

  1. Lindo passeio!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos meu anjo!!!
    Modelo nata!
    bjos...

    http://priscilamimodemake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Mimo-de-Make/482138101931790?skip_nax_wizard=true

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página