Inspirações + dicas para montar seu look da Copa



Olá meninas, como amanhã é jogo do Brasil (sil sil sil...) e muitas de vocês devem estar indecisas sobre que roupa usar durante a partida, busquei alguns looks para servir de inspiração e também irei dar umas dicas (minhas hihi) para você compor seu visual de amanhã de forma mais rápida.

Se você quiser fazer um mix com as cores, e apostar no verde-amarelo-e-azul, dá uma olhada nesses looks maravilhosos que encontrei: 





Lindos, não?! Você poder usar apenas duas cores da bandeira e compor um look mais simples, com apenas duas peças coloridas, e finalizar com acessórios mais neutros. Mas se quiser A-B-A-L-A-R, pode apostar em um look bem moderninho, coloque um casaco ou uma jaqueta por cima, meia calça.... Põe tudo, desde que você não frite dentro da roupa ou fique parecendo um arco-íris. 

Agora, minhas humildes dicas para você que quer focar em uma cor só. 

Dica #1: verde.


A principal forma de destacar o verde é usando uma sobre-peça desta cor, um blazer, casaco ou até mesmo jaqueta (dependendo do clima da sua cidade), na parte de baixo você opte por cores como preto, marrom ou até mesmo por estampas. Você pode colocar uma blusa com um tom clarinho para não se destacar mais do que a peça de sobre-posição. Acessórios de sua preferência. 

Dica #2: azul.


O azul é uma cor que eu, pessoalmente, amo de paixão! Eu adoro tudo quanto é tom de azul. Azul marinho, azul bebê... E nós, brasileiras, temos a honra de ter uma cor tão linda quanto o azul em nossa bandeira (ok, pode ser que você não goste de azul tanto quanto eu... Mas eu amo). Vamos aproveitá-la para torcer com estilo, aposte em um vestido todo azul, uma blusa azul mara, e/ou um short azul, e complemente. Faça a festa com os acessórios, se quiser vestir peças basiconas, aproveite para colocar um maxi colar divino, e acessórios do seu gosto que podem ou não ser das cores da bandeira. Enfim, vou parar de falar do azul, porque já pratiquei preconceito o suficiente com o verde (verde, amo você também <3). 

Dica #3: amarelo. 


Eu gosto do tom de amarelo bem forte, enquanto odeio tons de amarelo apagados.... Consequentemente, acho essa cor muito chamativa. Mas eu adoro cores que aparecem bem, sabe?! Cores que destacam bastante, sejam elas sendo usadas em uma bolsa, em uma saia, em uma blusa ou em qualquer outra peça. Portanto, apesar de eu achar o tom de amarelo chamativo, eu o amo, amo e amo. Para compor seu look de amanhã, você pode escolher uma peça de roupa nessa cor, e misturar com uma outra peça estampada, jeans, ou básica. Fica maravilhoso. Nos acessórios, um preto, marrom e nude dá super certo!

Dica #4: para todas as cores

Misture as cores da bandeira de diferentes formas, fazendo um mix de acessórios, sapatos, e peças de roupa com as nossas cores queridinhas. Fica bacana, e fica legal!

Lembrem-se que além da aparência, você deve se sentir confortável ao usar qualquer look, se elaborar um que fique divino, mas que não te deixa confortável, troque as peças de uma forma que se sinta bem. Assim, você torce linda sem muitos sacrifícios.

Bom, espero que tenham gostado do post! 




5 comentários:

  1. Vou aproveitar as inspirações pra montar meu look amanha haha Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Os looks ficaram lindos de morrer! Eu amei as inspirações, vai me ajudar a montar meu look pra torcer pelo Brasil hoje! ♥

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, looks lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, são looks para torcedoras bem clássicas...
    Aaaah, aproveitando a visitinha te convido a conferir a maquiagem que fiz pra balada, inspirada na make que a Clara (Giovanna Antonelli) usou no ensaio fotográfico com a Marina na novela Em Família. Achei que ficou linda, de verdade, amei!!!
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/07/tutorial-inspirado-na-maquiagem-da.html
    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks, amo azul...esse azul e lindo..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página