Resenha: Shampoo Limpeza Profunda - Natura



Olá meninas, hoje vou falar sobre um produto da Natura, o Shampoo Limpeza Profunda, com taninos da hortelã.



Bom, eu achei ele realmente muito bom! Ele cumpre o papel de fazer uma limpeza profunda nos fios e no couro cabeludo. Por conter taninos de hortelã, ele proporciona um frescor imenso e um cheiro maravilhoso! Quem não quer ter o cabelo limpo e cheiroso?! Eu amei e recomendo! 
Como ele faz uma limpeza "bruta", eu recomendo utilizá-lo de 15 em 15 dias, não diariamente, lavar todos os dias não é recomendado para shampoos normais muito menos para esse, pois a raiz do cabelo demora 24 horas para secar totalmente. 


A imagem acima mostra a embalagem do produto, mas atualmente a embalagem mudou hehe, eu ainda estou com essa pois comprei há um tempo atrás... O que importa é que o conteúdo é o mesmo e o resultado também (no meu cabelo).


Ele é transparente e muito homogêneo! Espero que tenham gostado do post!








7 comentários:

  1. Eu uso esse shampoo, e acho ele muito bom.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delícia esse shampoo gosto desses que limpam mas tem que ser de 15 em 15 dias como vc disse pois meu cabelo é seco.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Muito bom seu blog parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/dom-condominium-club/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso esse shampoo e acho muito bom! Recomendo! Adorei o post. =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  5. Os shampoos transparentes são os melhores! Limpam bem o cabelo ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, obrigada pela dica, não conhecia esse shampoo, gostei muito da linha para brilho da Natura.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A minha irmã usa esse shampoo e realmente é ótimo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página