Customize: a chave de casa



Olá meninas, hoje vim trazer um dica super fofa e simples para customizar a chave de casa e deixá-la com a sua cara, quer saber como? Continue lendo.


Você vai precisar de:


Esmalte (cor de sua preferência), óleo secante e glitter (opcional).

Primeiro aplique o esmalte na chave, dessa forma:


Após aplicar o esmalte, passe uma camada de óleo secante.


Se quiser deixar um detalhe a mais, aplique glitter com a ajuda do óleo secante.

Resultado:


Gostaram da dica? Eu achei super fofa, customizar é tudo de bom, especialmente as chaves rs. 
Espero que tenham gostado! 









7 comentários:

  1. Adorei a dica!
    As chaves ficam super divertidas né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  2. Fica super fofo <3 Vou fazer na minha rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Simples e fica super bonito.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  4. A minha chave eu pintei de rosa ^^
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa, pena que minha chave já vem com a estampa que comprei.
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Seguindo aqui. Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  6. Achei muito fofa essa dica! Nem precisa gastar dinheiro pra customizar! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi uma customização de chaves.
    Ficou linda!!
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página