Projeto Unhas Grandes e Fortes: receita caseira para fortalecer as unhas



Olá meninas, hoje vim fazer o primeiro post para ajudar vocês que estão comigo nesse projeto, uma receita caseira com o intuito de fortalecer as unhas. Mas se você não sabe que projeto é esse, clique aqui

Querem saber como fazer? Continue lendo.

Ingredientes:


Os ingredientes são: meio copo de leite, um ovo e azeite extra virgem. Como o copo que eu peguei é pequeno, usei quase ele todo. 

Primeiro passo:


Quebre o ovo em um prato raso, você vai observar as duas partes do ovo (a clara e o ovo), com uma colher de sopa, pegue apenas a parte amarela (gema) e adicione ao copo de leite. 

Segundo passo: adicione duas colheres de sopa de azeite no copo - já com a gema.

Terceiro passo:

Misture os ingredientes e coloque o copo no microondas, deixe esquentar por 30 segundos.



Após seguir todas essas etapas, é só mergulhar os dedos no copo por 10 minutos. Faça isso pelo menos 1 vez ao dia em 2 ou 3 vezes por semana. Em apenas um uso já senti uma grande diferença nas minhas unhas, vale a pena utilizar essa receita simples e fácil, mas que tem um ótimo resultado! 

Espero que tenham gostado do post de hoje. 




2 comentários:

  1. Gostei da receitinha. Eu estou deixando minhas unhas cresceram agora, antes eu roía todas as unhas e agora que elas estão crescendo estão bem fracas. Vou testar a receita.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Adorei!Eu vou tentar!Já te disse que seu blog é muito perfeito?Se não tô dizendo!Parabéns por ele,e você poderia dar alguns tutorias?Ou algumas dicas para mim?
    O meu novo blog é http://tudosobregarotas-siteparanosgirls.blogspot.com.br/ !Ob pela atenção e já estou seguindo!

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página