Batom laranja: como usar e batalha (Avon vs Natura)




Olá meninas, hoje eu vim falar sobre o batom laranja. Você sabe como usá-lo? Conhece algum batom laranja bom? Hoje eu vou trazer a dica de como utilizar batons de cores laranjas e ainda uma "batalha" de dois batons (Avon vs Natura). 

O batom laranja é encontrado em vários tons, desde os mais claros aos mais escuros e chamativo. Eu tenho dois batons laranjas mas não os utilizo muito por falta de oportunidade. Bom, quando e como usar um batom dessa cor? Vai depender da ocasião e a estação, o laranja fica lindo e é a cara do verão. O bacana dessa cor de batom é que combina com todos os tons de peles, não tem como ficar de fora! 

Para as mais claras, todos os tons combinam, o nude alaranjado, o vibrante e todos os outros. Se você é bem clara, pode usar e abusar dos laranjas!


Para as morenas (clara, média ou escura) os mais claros combinam melhor, especialmente os de tons pêssego. 


Para as negras, o nude alaranjado fica lindo! E o dourado... DIVINO. 


Agora, você ainda tem dúvida ao comprar um batom de tom laranja?
Separei alguns pra vocês abaixo, porém não testei nenhum:


Eles são, respectivamente, da M.A.C., queridinha de todas mas com preço salgado, da YSL que é sem dúvidas o mais caro de todos (mas em troca do alto valor possui uma qualidade de nível extremo!), da Duda Molinos (tem um preço ótimo, além de ser facilmente encontrado) e por último da Natura (também possui um preço bom, e a qualidade é ótima!).

Mas, eu testei dois batons que eu tenho em casa, das marcas Avon e Natura, são eles:




Entre os dois o melhor, sem dúvida, é o batom da Natura. A cor dele é bem mais vibrante, ele é cremoso, e na boa fica perfeito (mesmo tendo uma cor bem chamativa!). 

As cores na minha pele e texturas:




O primeiro batom é o Tangerina Splash (Avon), eu amei a cor dele por ser mais clarinha (um pequeno tom alaranjado), mas não gostei muito dele na boca, ele não tem o mesmo efeito de cor e não aparece a "cor verdadeira".



O segundo é o Laranja Astral (Natura), além de ter uma ótima cobertura e a cor ser bem vibrante, ele possui FPS 8 (filtro solar), ou seja, no verão pode utilizá-lo sem medo de ficar com os lábios rachados por conta do sol. Pode usá-lo na praia, na piscina ou no dia a dia mesmo. 

Espero que tenham gostado do post, e de hoje em diante irei postar mais vezes (eba!). Qualquer indicação de algum produto pra eu testar ou algum que você já tenha usado é me mandar aqui nos comentários ou no formulário presente no link "contato" (na barrinha de cima). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Voltar ao Topo da Página