Resenha: Eyeshadow Primer Potion - Urban Decay




     Olá meninas, hoje vim aqui trazer a resenha de um produto que eu super amo! É o um primer da Urban Decay, o Eyeshadow Primer Potion. Vamos conferir?


     O aplicador dele é super versátil, ele é levemente inclinado pra cima, o que auxilia na hora de aplicá-lo na pálpebra. A cor dele é maravilhosa, além de fixar bem a sombra (que é a sua função) ele também dá um brilho muito divo a sombra! 


     A foto acima descreve bem o que eu estou querendo dizer, o primer dá um "up" incrível a sombra. A sombra que eu utilizei na foto é uma bem fraca de uma paleta de maquiagem que tenho da P&W (uma daquelas marcas que vende em camelôs que comprei quando era menor rsrs). Ou seja, é possível notar a tremenda diferença que o primer faz na minha vida né meninas?! Ou melhor, nas minhas makes. 


     A textura do primer é ótima, ele é bem cremoso, mas ao espalhá-lo ele fica bem uniforme (o que eu amei!). A sombra é bem fajuta mesmo (percebe-se na foto), por isso usei ela. Tem uma baita diferença ein?!
Então meninas, não esqueçam (jamais!) do primer na make ok? Ele vai fazer com que a make fixe e dure por mais tempo, além de dar um brilho a mais. 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo! 




5 comentários:

  1. Nossa ele parece ser ótimo!
    Gostei!
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Urban Decay comanda no quesito primer de olhos né, adoro!

    Beijos www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido maravilhas sobre o produto e com as suas fotos pude comprovar que realmente é excelente. Ótima dica de um item indispensável para a maquiagem. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente é lindo seu blog
    Amei o produto...
    http://garotasonhas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de usar o primer da NYX...
    acho que dura mais !

    Espero vc lá no blog, viu ?!

    Beijo !
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página