Música: novos videoclipes.




Olá meninas, hoje venho dar uma ótima dica de novos videoclipes a assistir, se você ainda não assistiu, aproveite o post e assista! São de duas cantoras super queridas e amadas por nós. 

1. Katy Perry - Roar



O mais novo single da Katy está demais! A letra e a melodia são viciantes, já sei cantar ela inteira haha. Antes de lançar o videoclipe oficial, Katy publicou um Lyric Video (vídeo com letra) muito criativo, em que a letra da música era nada mais nada menos do que uma conversa no aplicativo Whats App, nosso viciante e amado por nós! Já não vivo sem meu Whats App. 
Confira o Lyric Video:


Foto que amei:


2. Miley Cyrus - Wrecking Ball



Wrecking Ball, em minha opinião, é uma grande "reviravolta" para Miley. Todas sabemos que muitos a criticaram depois de We Can't Sop, também houve muitas críticas negativas depois de sua apresentação no VMA 2013 e seu novo estilo de menina rebelde. Mas mesmo assim, ainda continuo amando a Miley, porque para mim o que importa é o coração e a VOZ (não podemos nos esquecer da voz rsrs), mesmo com todas as mudanças que vieram ocorrendo com Miley, continuo apaixonada e contagiada pela voz dela. 

Foto que amei:


Espero que tenham gostado do post!
1. Katy Perry - Roar
121111




10 comentários:

  1. Gostei muito dessas duas músicas e os clipes ficaram muito legais, cada um à sua maneira :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da música We Can't Stop e o clipe não foi tão absurdo quanto a apresentação do VMA. O clipe até que estava normal porque a maioria dos artistas lá fazem clipes quase assim, mas na apresentação acho que ela exagerou, se ela tivesse apenas feito o twerk tudo bem, mas dava para perceber que ela queria atenção e não ficou legal, acabou ficando forçado. De qualquer modo, continuo gostando das músicas da Miley.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Miley perfeita, pra mim essa é a melhor fase dela. Os clips, as músicas tá tudo perfeito <3 o clip da Katy ficou legal também, gostei *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro a Miley e não achei nada demais o clipe, o povo é que gosta de polemizar! kkkk

    Beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho as duas, mas gostei muito da musica da Miley.
    Estou seguindo seu cantinho e obg por visitar e seguir o Flor de Liz.
    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa como a Katty esta morena né? rss Eu não sou de acompanha a carreiras delas ainda não conhecia os Clips. Quanto a Miley a ousadia dela tem me feito a entristecer gostava muito dela. Bom mas fã que se preze gosta né? rss é isso que vale. Curtindo a sua fan page amiga

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  7. A foto esta perfeita, seguindo o blog e a sua fanpage
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eh bem contagiante mesmo essas musicas, adorei. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu já vii e amei, mas gostei mais do da Miley, minha Diva Mor .

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página