Resenha: removedor de esmalte Océanne Femme




Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Bom, hoje eu vim fazer uma resenha do removedor de esmalte da Océanne Femme, que eu estou amando!


Então, eu já fiz um post aqui no blog falando sobre 3 mitos sobre suas unhas e em um deles citei que é recomendado utilizar removedor de esmalte ao invés de acetona para não prejudicar as unhas e resolvi falar sobre esse removedor de esmalte de uma marca um pouco nova no mercado, a Océanne Femme. Apesar da marca ser nova, já é querida e desejada por muita gente! 

Eu simplesmente estou amando ele! Esse produtinho remove o esmalte com uma tremenda facilidade e tem um cheirinho muito bom (ao contrário da acetona, que tem um cheiro pior que álcool). Existem vários cheirinhos, o meu é o "Sweet vanilla", o cheiro é uma delícia!




O produto é um lencinho. Vêm 25 lencinhos na embalagem, rende muito! Eu utilizo um lencinho para cada mão/pé (utilizo 4 lencinhos no total para retirar esmalte dos pés e das mãos). O lencinho e bem fininho mas tem uma textura mais macia que a de um lenço umedecido.




Sem contar com o grande prazo de validade do produto, amei! 

Outro benefício é que ele não me deu alergia! Se ele não deu alergia em mim, que sou uma pessoa MUITO alérgica, provavelmente não dará em você. 
Agora só vou usar este produto para remover o esmalte das unhas, pois quando usava acetona eu espirrava muito com o cheiro e me coçava toda, agora não preciso mais passar por isso! Eeeeba! 

Foi isso, espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

Se você já experimentou algum outro removedor de esmalte e gostou, conte-me aqui embaixo a sua experiência e o nome do produto que terei o prazer de testar. 




15 comentários:

  1. Esse removedor é ótimo!!! Sempre levo ele na bolsa :)

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse removedor é ótimo , Adorooo
    Um super beijo lindona
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu amo esses lencinhos. tenho dois um no trabalho e outro em csa hihihi bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nao tinha visto ele, vale a dica!
    seguindo, beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  5. Ele remove bem o esmalte, mas o ruim é que é muuito oleoso! Tenho que lavar minha mão com detergente e sabonete depois. Eu até gosto dele, mas o único ponto negativo é esse

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, florzinha, mas adorei... beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei esse removedor é ele é ótimo mesmo!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Um produto ótimo! parabéns pela resenha pois ficou super interessante!
    beijos, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse mas parece ótimo! Um muito bom e pratico é o da Blant, fiz resenha la no blog alguns dias trás, o post ainda ta na primeira pagina. Adorei sua resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Esse eu nunca usei. Tô usando um que é de potinho, sabe?
    Vou experimentar esse aí, parece bom, viu!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  11. Esses lencinhos são ótimos para se ter na bolsa para as emergências, né?!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Apareça sempre,
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. Querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Apareça sempre,
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Esses lencinhos são ótimos para se ter na bolsa para as emergências, né?!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de levá-lo na necessaire, assim não passo aperto quando o esmalte desbota nas unhas. Sem falar no precinho de venda que é bem camarada. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página