Projeto unhas grandes e fortes: apresentação



Olá meninas, hoje vim laçar um projeto meu aqui no blog. Não sei se só eu tenho as unhas fracas, que quebram facilmente, pequenas e que às vezes "descamam", por isso resolvi fazer esse projeto junto com vocês. Se você tem algum problema chato com a sua unha, siga esse projeto junto comigo <3

Bom, hoje, como o título do post diz, é apenas a apresentação do projeto.
Essas são as minhas unhas atualmente:



1. Como vai ser esse projeto?
Eu vou postar a minha luta para ter as unhas grandes aqui com vocês rs, desde produtos a receitinhas caseiras que eu testar (direi se aprovo ou não). 

2. Com que frequência vou postar sobre esse projeto?
Conforme eu for testando produtos, receitas eu posto e irei postar também dicas de alimentação com alimentos que ajudem as unhas (proteínas, vitaminas etc). 

3. Qual o tempo de duração?
O projeto vai durar dois meses, pois até dezembro desejo estar com as unhas do tamanho que desejo e fortalecidas. Vou postar no decorrer do projeto as mudanças das minhas unhas com os novos cuidados e produtos que irei utilizar neste período. 

4. Finalidade: bom, como o próprio nome já diz, a finalidade do projeto é ter unhas grandes e fortes. E aproveitei esse desejo para compartilhar dicas com vocês que desejam o mesmo. 

Se vocês também estão à procura de unhas grandes e fortalecidas, vem comigo e seja feliz hehe :)
Então meninas, até o próximo post!




2 comentários:

  1. Vou estar ligadinha nas suas dicas, a minha parou de caminhar pra frente de un tempos pra cá, espero que atinja sua meta linda ^^

    Beijúh

    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Eu roo as unhas e estou deixando crescer, estou enchendo de base kk e pretendo voltar a ter unhas grandes, como já tive uma vez.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página