Tatuagem: Finger Tattoos




Olá, meninas! Muitas de vocês já devem ter visto as tatuagens chamadas de finger tattoos (tatuagens de dedo) e, provavelmente, devem ter as amado (assim como eu rs), no post de hoje trouxe várias inspirações desse modelo de tatuagem para vocês, confiram:






Eu achei todas lindas e perfeitas para quem não tem coragem de fazer tatuagens grandes e ousadas, são pequenas e, na maioria das vezes, tem um significado em especial para quem as tatuou. Assim que eu tiver idade suficiente para fazer uma tatuagem, com certeza farei uma dessas, enquanto isso, fico aqui apenas me inspirando em diversos desenhos e aguardando... #chateada feat #bolada :(





Algumas celebridades também aderiram à moda e tatuaram os dedinhos, mostrando a personalidade de cada uma e também entrando na onda, né rs. 

Rihanna

Bruna Marquezine

Miley Cyrus
Lily Allen

Cara Delevingne

Achei as tatuagens de Cara - raww - e Miley bem autênticas, já as de Lily, Bruna e Rihanna bem clichês, apesar de serem lindas. O "shhh..." já foi usado por muita gente nesse mundão afora, portanto, todas que aparecerem com finger tattoos mais criativas com certeza se destacarão! 

E aí, meninas,  HOT ou NOT?




3 comentários:

  1. gostei muito! acho esse tipo de tattoo linda e mt delicada, minhas preferidas são as com palavras, escritas..

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tatto de pássaros <3

    ResponderExcluir
  3. aah sou eu que do IG, beeijs

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página