Novo videoclipe de Pharrell Williams com participação de Miley Cyrus





Olá meninas, faz muito tempo que eu não posto nada relacionado à música rsrs (desculpem), e como hoje o Pharrell Williams (aquele que canta "because I'm happy", conhecem? Sou louca por essa música kk) lançou um novo videoclipe, vim aqui informar todas vocês. Mas prometo que irei postar mais artigos sobre música daqui pra frente!


Eu, pessoalmente, curti a música, mas não gostei tanto ao ponto de adicionar à minha playlist, escutar dia e noite e aprender a cantar... Achei a melodia uma "delícia", mas acho que faltou uma parte de mais destaque e mais "animadinha" na música, faltou um tchan que te pega de surpresa, sabe?! Ah, adorei a participação da Miley, ela deu uma graça ao ar do videoclipe (se é que me entendem kkk). A música é do álbum G I R L de Pharrell, uma das mais conhecidas desse álbum (apesar de eu nunca ter escutado ela antes, pesquisei e descobri isso kk). 

Gostei da naturalidade do vídeo, das mulheres dançando para a câmera, todas se sentindo super à vontade e curtindo aquilo (o que achei legal no vídeo). 

Bom, o que vocês acharam desse novo videoclipe? Deixem suas opiniões sobre ele aqui nos comentários, adoro ler o que vocês escrevem!

Até o próximo post. 









6 comentários:

  1. não cheguei ainda ouvi essa musica mais vou ouvir
    gosto muito da voz da miley vamos ver como ela se saiu rsrs
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o videoclipe no post, é só apertar o "play"
      Beijos

      Excluir
  2. Luyza, ainda nao ouvi mas me deu curiosidade, vou ouvir deve ser boa!!
    beijos querida e uma otima noite!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro o Pharrell, e gostei bastante desse clipe! Achei legal a maneira como eles trataram as mulheres, divertidas e não sexys 24hr como na maioria dos clipes!
    Já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bacana. Gosto de ambos, então só poderia dar nisso. Mt bom!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página